Quando você é vulgar: apenas negocia convenções, não domina os segredos, qualquer um pode dizer que árvore é o nome de uma cidade, que cidade é o nome de uma arma, que arma é um sentimento, que sentimento é o nome de um faraó. A língua epistolar é a conversa vulgar no desentendimento, mesmo que este ocasione encontros repentinos e imprevistos. É quando uma criança autista diz pra você: se o mundo gira, porque você não fica tonto?
12/22/2007
natal, natal, natal.....(sem o velhinho fdp)
Este cartooon é de uma amiga, a Clara Gomes, e achei que tinha tudo a ver com o blog (espero que nossos 4,5 leitores curtam também).
De volta a Campinas... E, Aldemar, gostei do blog. Valeu mesmo pela dica. Lá em Brasília, a estrelinha ficou pra trás por causa de um amigo oculto barulhento, do qual, graças à falta de grana, uma ótima desculpa, não pude participar, ainda bem ainda bem.
Falado, Daniel. A Clara tem uns desenhos muito legais mesmo - e está pensando em escrever músicas pra crianças, dentro deste universo onde ela gravita tão bem. Legal você ter gostado. Grande abraço aldemar
ps. amigo oculto em geral é sinônimo de saia justa.
5 comentários:
Lindo o blog!
Obrigada pela dedicatória - agora vocês têm mais 'meia' leitora!
Hehehe...
Beijos!
Feliz Natal para todos e um super ano novo, novissimo
bj
Masé
Felicidades a todos! Divirtam-se bastante e beijem muito as pessoas amadas!
De volta a Campinas... E, Aldemar, gostei do blog. Valeu mesmo pela dica.
Lá em Brasília, a estrelinha ficou pra trás por causa de um amigo oculto barulhento, do qual, graças à falta de grana, uma ótima desculpa, não pude participar, ainda bem ainda bem.
Abraços a todos,
Daniel.
Falado, Daniel.
A Clara tem uns desenhos muito legais mesmo - e está pensando em escrever músicas pra crianças, dentro deste universo onde ela gravita tão bem.
Legal você ter gostado.
Grande abraço
aldemar
ps. amigo oculto em geral é sinônimo de saia justa.
Postar um comentário