Quando você é vulgar: apenas negocia convenções, não domina os segredos, qualquer um pode dizer que árvore é o nome de uma cidade, que cidade é o nome de uma arma, que arma é um sentimento, que sentimento é o nome de um faraó. A língua epistolar é a conversa vulgar no desentendimento, mesmo que este ocasione encontros repentinos e imprevistos. É quando uma criança autista diz pra você: se o mundo gira, porque você não fica tonto?
1/27/2011
Psiquiatras benzedeiros com sal de lítio a tiracolo.
Felicidade a conta-gotas a invenção da anestesia permitiu a inscrição de dores inauditas no corpo esquecimento pra onde vai a memória das incisões atrozes e você ainda sorria está sendo filmado.
Deus andou tomando todas e a criação a ressaca divina o universo é uma cabeça dolorida e o fluxo de forças causa náuseas nos planetas e você ainda assim sorria seus parentes querem foder com a tua vida.
Cidade bipolar e você de qualquer jeito sua mente gira em círculos como um leão enjaulado o movimento do cosmo: anjos tecem teias curto-circuitos placas verdes sem palavras, desendereços, linhas de fuga, não se deixe fisgar, não se limite a subir morro acima a pedra dos delírios heteronomia seus mais profundos pesadelos nasceram de fora numa reunião de programadores e publicitários, a cocacola é uma pasta cinzenta, o dinheiro é a mais abstrata das invenções humanas, a câmera de filmagem é a forma metafísica do poder que esquadrinha a sua carne, pare de rodar em círculos, siga os anjos, uma linha reta (um vôo) quebra o ciclo e todo nascimento é uma ruptura na ordem te(le)(visiva)ológica de Oito-Olhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário