3/03/2008

Isso é banal
Mas não sei por que você morreu
Tão jovem. Não sei por que
Você tão logo,

Logo você.

Depois você me visita
Em sonhos (logo eu que um dia
Gostaria de ter sido um visionário, quando criança
Sonhava ser o exorcista
E hoje me exercito adivinhando
Qual música vai rolar no shuffle)

E você sugere as músicas mais in-
justas. The Writ,
Pra quem morreu em Miami:
A Escrita, pois é, somos

insigneficantes,

E não era eu, meu irmão
Que dizia ser filho do diabo
E colecionava crânios de vacas e cachorros
E todo mundo ouvia os porcos da guerra
E a família chorava como se o menino
Jesus repousasse num presépio
De maconha e a letra também diz
Que os mortos não
Sabem, os mortos não
Dizem, não procurem
Os mortos, e você
Achou graça quando eu disse
Que o Ozzy é a Maria Bethânia dos ingleses

E o que eu queria no momento era algo assim,
Uma explicação ingênua e gratuita.

2 comentários:

Aldemar Norek disse...

Bonito isso.

Eliana Pougy disse...

Daniel, você me emociona. (Eu tb tento advinhar as músicas que vão tocar no rádio. Muitas vezes, eu acerto.)