10/30/2010

Sou um animal de circo (montagem segundo a metodologia da pesquisa esquizo-google)

(os textos não são meus, foram coletados via google, só fiz a seleção e a montagem).

Configurações da pesquisa Configurações da Conta do Google
Google
"sou um animal de circo"

Pesquisa avançada
Informações Nenhum resultado encontrado para "sou um animal de circo".
Resultados para sou um animal de circo (sem aspas):

Abril de 2001/Budapest, Hungary: Dois chimpanzés de
um circo que viajava escaparam de suas gaiolas, aterrorizando
os moradores locais e atacando duas pessoas. Um chimpanzé
foi encurralado num pátio e o outro nocateou a si próprio
ao se atirar numa porta de vidro.

23 de Setembro de 2000/Jarratt, Va.: Três macacos fugitivos atiraram frutas em veículos que passavam por uma estrada. Quando a polícia chegou ao local os animais desapareceram entre as árvores.

1 de Junho de 2000/Columbia, Md.: Um macaco aranha correu atrás de uma mulher que tinha acabado de sair de sua casa, mordeu-a na coxa e fugiu.

‎30 de Março de 2000/Nuremberg, Alemanha: Quatro ursos polares foram mortos a tiros no Zoológico de Nuremberg, após escaparem de suas jaulas . Diretores do Zoo afirmam que alguém abriu as jaulas propositadamente.

Moreira da Silva. Amigo Urso
C
Amigo urso, saudação polar,
C#° Dm7 Ao leres esta, hás de te lembrar,Daquela grana que eu te emprestei,
G7 Quando estavas mal de vida, e nunca te cobrei. Hoje estás bem, e eu me encontro em apuros,C7 Espero receber, e pode ser sem juros.Fm C Este é o motivo pelo qual te escrevi.Am Dm7 G7 C E E7 Agora quero que saibas, como me lembrei de ti: Am E7
Conjeturando sobre a minha sorte,F E7 Transportei-me em pensamentos ao pólo Norte.
A7 Dm E lá chegando sobre aquelas regiões,B7 E7Vá vendo só quais as minhas condições…
Am E7 Morto de fome, de frio e sem abrigo,F E7 Sem encontrar em meu caminho um só amigo.A7 Dm Eis que de repente, vi surgir na minha frente, Bis B7 E7
Um grande urso, apavorado me senti.Dm Am E ao vê-lo caminhando sobre o gelo,
E7 A7Porque não dizê-lo, foi que me lembrei de ti.Dm Am Espero que mandes, pelo portador, E7 Am A7 O que não é nenhum favor, estou te cobrando o que é meu.Dm (Am) Am
Sem mais, queiras aceitar um forte (amplexo) abraçoE7 Am Deste que muito te favoreceu.(Eu não sou filho de judeu, Dá cá o meu.)

21 de Novembro de 2000/Bangkok, Tailândia-Três políticos foram atirados a uma distância de quase 3 metros, quando um elefante que eles estavam montando entrou em pânico com o tráfico e saiu correndo pelas ruas. Um homem teve um braço quebrado, outro teve ferimentos na cabeça, no braço e nas pernas. O terceiro sofreu várias escoriações.

20 de Setembro de 2003/Baghad, Iraque Um soldado norte-americano matou um tigre a tiros no Baghdad Zoo, após o animal ter arrancado o dedo e arranhado o braço de outro soldado, que alimentava o animal através das grades da jaula.

24 de Janeiro de 2003/Albert Lea, Minnesotta - Um filhote de tigre mal alimentado foi retirado de uma residencia, após a polícia descobrir que os arranhões da criança que mora na casa foram causados pelo "tigre de estimação" da família.

Sem data: Um circo mambembe está deixando Arraial D’Ajuda, na Bahia, em pé de guerra. O circo pede que os moradores levem pequenos animais, como gatos e cachorros, como ingresso. Eles serviriam para alimentar o leão. A fera fica enclausurada o tempo todo numa jaula tão pequena que só lhe permite girar em torno do próprio corpo.

Perguntas respondidas: Zequinha do Recife: O que é Leão de Chácara e porque tem esse nome? Melhor resposta - Escolhida por votação
Leão de chácara é um apelido dado aos seguranças de boate. Você entraria em uma chácara se tivesse um leão sol...to lá dentro???

6 de Outubro de 2001/Wuhan, China -um leão num parque-safari, onde se entra com o carro para ver os animais, atacou 2 turistas. Mãe e filho estavam jogando galinhas vivas para os animais através da janela de um ônibus, quando o leão agarrou o menino pelo braço e o puxou para fora do ônubus. A mãe foi arranhada ao tentar resgatar o garoto. Como punição, o leão vai passar o resto de seus dias numa jaula pequena.

Uma das frases mais usadas por Popeye em seus desenhos é: "Well, blow me down!" que significa: "Bem, ventanias me empurrem!" ("Blow Me Down" também é uma frase popular entre piratas e marinheiros, referindo-se aos ventos empurrarem as velas... do navio). Nos episódios dublados no Brasil a frase é traduzida de diversas formas, tais como: "Macacos me mordam!" (que é uma expressão muito usada no Brasil), a fala também foi adaptada algumas vezes como: "Tubarões me mordam!" ou "Camarões me belisquem!"

‎1. macacos me mordam
Enviado por Dicionário inFormal (SP) em 10-10-2006. Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 38 sim, 11 não Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
Expressão de espanto, surpresa.

-macacos me mordam, eu ganhei na loteria!

Nenhum comentário: