2/01/2007

haicão japonês


akita sol nascente
crescente em lealdade
onde a amizade é infinda

6 comentários:

Eliana Pougy disse...

Olha o Anderson aí, gente! Que foto legal.

Masé Lemos disse...

que beleza Anderson

acho que seria haicão alemão....

Masé Lemos disse...

que beleza Anderson

acho que seria haicão alemão....

Anderson Dantas disse...

Masé, os cães da raça akita são japoneses como os haicais. Eu, sou muito afeito e admirador da cinofilia, e tenho bons conhecimentos nessa raça que crio e admiro. A história dos akitas é poética e centenária, eles acompanhavam os samurais nas batalhas. São maravilhosos e leais.

Masé Lemos disse...

obrigada pela informação, eu na minha ignorancia pensei que fossem pastores...alemães
moradora de apartamento tenho um maltês... muito fofo e companheiro... beijos

Aldemar Norek disse...

eu adoro cães.
já criei (ah, foi no século passado, pelos anos 70...) partores alemães....
tenho andado apaixonado pelo bulldogue francês, um cachorro muito engraçado....um cliente meu tem um...
tbm adorei a foto, muito humanasem literatice.