4/17/2008

meus acessos e eu(s)





kalau: quem és kadosh?
kadosh: ... ?

alguma pergunta, um raio >>>
dorso amarelo e fúria, parque sem sol, terrífica sobrancelha
arqueado duque, duro aqueduto
duto, indulto

divórcio de águas, pássaro aleijado
esforço de ser palavra

reforço do NADA

kadosh: porque eu?
shiva-kadosh

machofêmea, espaço e gozo
brutal e silente

lâmina e salto

quem és?

respondo: kadosh em mim

sempre fui eu: para sempre!

Anderson-kadosh

livre e prisioneiro
da alma NADA

que nem o Sol
se levanta.

adeus.

3 comentários:

Aldemar Norek disse...

Anderson,
tenho Hilda como um buraco em minhas leituras. Li muito pouco dela pra formar juízo. Mas do que li gostei.

El parece ter este fusão místico-erótica que alguns santos da igreja católica têm....

É contra o dogma de que alma e corpo são coisas diferenciadas e opostas....

Abração,
e poste mais por aqui....

Eliana Pougy disse...

Oi Anderson, que parte tem você nas poesias da Hilda? Isso é real ou sua fantasia?

Anderson Dantas disse...

aldemar, para mim hilda é única e incomparável ... tens que ler e rápido ... e eliana eu tenho 22 livros da hilda ... por ocasião de seu segundo aneurisma, eu ainda conversei com ela por telefone, mas seu amigo e cão de guarda Mora Fuentes, pediu que eu fosse breve ... Aldemar, vou postar mais sim, quando tiver o tempo que ainda me falta, abraços a todos.