11/05/2007

Feliz Aniversário, Epistolares!!!!


Aí, rapaziada, esta espelunca fez um ano mês passado, e não atrasamos o aluguel um mês sequer!!!! Fiz esta avalanche de posts pra comemorar a efeméride, atrasado como sempre. Um prazer compartilhar o espaço com vocês estes meses. De cada um aprendi coisas que me são úteis, ou importantes, ou meramente caras.

Obrigado a todos vocês. E apareçam mais, os sumidos.


Abração.
e vem aí o REDOR da Masé! Acho que agora sou o único virgem (empedernido) aqui.....

4 comentários:

Daniel F disse...

Pois é Aldemar, um ano. Acho que não me acostumei é com o ritmo das coisas na internet. Um ano parece muito mais. Nunca tinha feito amigos desta forma. Não somente pela web, mas sobretudo em torno da literatura e principalmente da poesia.

As coisas aqui mudaram mesmo: é o tempo de cada um. O que importa é que o espaço continua aberto e vivo.

Abraço a todos epistolares,

Daniel.

Eliana Pougy disse...

Aí moçada! Vamos que vamos.

Vocês assistiram ao Entrelinhas desse domingo? Eu tava lá!! Apareci um tempão, quase morri de vergonha. Mas acho que meu nome não apareceu... Apareceu o nome de todo mundo, menos o meu. Hahaha!

Vai reprisar nessa quarta-feira.

Beijo!

Daniel F disse...

Pois é, eu acabei não assistindo. Eu gosto muito do Dulcineia, do jeito como a Lucia e o Carlos levam as coisas. Mas sinceramente fiquei muito, muito satisfeito mesmo por não poder ir à gravação.

Nos encontros, dá pra me esconder atrás do Marcelo Ariel. Mas como fazer diante de uma câmera? Quanto ao seu nome, querida Eliana, sinta-se Eleita pelo esquecimento.

Não é a TV não, que até assisto e gosto, mas essa máquina maldita da celebridade no estômago que mata as pessoas.


Bola pra frente,

Daniel.

Eliana Pougy disse...

Ah, dei graças a deus pelo meu nome não ter aparecido. Achei a maior graça!

Quero ser lembrada só pelos meus amores e amigos.

Por falar em celebrities, vocês acreditam que, para legitimar o projeto, o Joca Terron, e seu devido crédito, fizeram um comentário imenso sobre o projeto?

O que qui ele tava fazendo lá???

Beijo!