11/06/2006

Glosando o mote licantropo... ;)

T'rezinha de J'sus

O primeiro me chegou
Explodido dinamente
Duelando em mim por Ceuta,
Mas salvando a diferente.
Seu olhar mancava tanto
Que um gigante viu na hulha
Acertei com um pontapé
No traseiro desse pulha.

O segundo me chegou
Como quem chega do Tejo
Tinha três "eus" secundários
Um pé na cova, outro no brejo.
Da nesmargem só remou
E andou para meus ais
Seu patife, descarado,
Volte ao saco do seu pai.

O terceiro me chegou
Muito depois desse dia
Não era o da minha vida,
Mas a ficar pra titia
Eu não estava resolvida.
Ele então me agarrou,
Mas fui eu que o segurei —
Era taxidermista,
Foi então que eu disse-o-quei.

2 comentários:

Masé Lemos disse...

muito bom!

Eliana Pougy disse...

Hahaha! Só você pra inventar uma coisa dessas. Beijo!!!